quinta-feira, 23 de julho de 2015

O centro não é seu, dá licença!

| No comment


Curas, milagres, carro novo, contas pagas, casamento restaurado, prosperidade financeira, enfim BENÇÃOS. Infelizmente este tem sido o centro do "evangelho brasileiro", digo evangelho brasileiro porque não é o verdadeiro evangelho. A algumas semanas atrás vi um renomado pastor dizendo não temos que esperar chegar no céu para ter bençãos, nossa boa vida tem que ser aqui e agora! Se você concorda com isso, te convido a refletir. 

O Evangelho não se baseia em bençãos, na realidade elas são conseqüências que podem ou não acontecer, o verdadeiro evangelho tem como base a RENÚNCIA de nossos prazeres e desejos para que Jesus seja o centro de tudo em nossa vida. Desta forma sermos capazes de entregarmos TUDO que for necessário para exaltar e fazer o nome d'Ele conhecido em toda Terra.

Infelizmente, a igreja brasileira, num contexto geral, tem dito a seguinte frase a Jesus: O CENTRO NÃO É SEU, DÁ LICENÇA! Digo isso porque muitas pessoas tem "ido atrás" de igrejas e/ou de Jesus por simplesmente aquilo que elas acham que merecem e quando recebem seu milagre, voltam a sua vidinha e esquecem do Senhor. 

O CENTRO da nossa vida não tem que ser nada mais nada menos que Jesus, isso é evangelho. Bençãos temos isso foi garantido na Cruz através de Jesus, não precisamos correr atrás delas elas virão até nós conforme a 'boa, perfeita e agradável vontade de Deus'.

Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.Tudo posso naquele que me fortalece. [Filipenses 4:12-13]

Temos que ser capazes de exaltar o Senhor em qualquer situação, mesmo se a(o) namorada(o) que pedimos não chegue, nossas contas continuem estouradas, casamentos destruídos, cego, surdo, mudo, aleijado, enfim, pois sabemos que o Senhor é maior que tudo e é o Centro da nossa vida, nossa solução virá mas não porque estamos tentando barganhar com o Senhor, mas sim porque nosso relacionamento com Ele é firmado em princípios do VERDADEIRO EVANGELHO!

Deus abençoe sua semana.

Por: Hugo Roberto
Tags : , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail

Os mais lidos

Facebook

Accordition

Somos jovens dispostos a servir ao Senhor, empenhados em fazer nosso melhor tocando vida de pessoas através dos nossos textos.

Em construção

Em Construção

Em Construção